domingo, 25 de maio de 2014

Quando não há lugar em lugar algum


Foi triste saber o que te fizeste

Triste saber que não te conhecia bem

Ou não tão bem quanto eu imaginava

E que tudo sôa triste quando se perde um amigo



Foi triste saber que não vou mais te olhar

Nem me perder contigo de madrugada

Te contar meus sonhos infantis, ouvir os teus

Nunca mais ouvir você dizer que odiava despedidas



Eu carregarei a dúvida se poderia ter sido um amigo melhor

E a certeza que há uma espécie de dor tão intensa

Que faz com que as pessoas simplismente queiram ir 

Sem nos dar a chance de mostrar o quanto são importantes



Mas sei que quando a vida perde o sentido

O corpo passa a ser nada mais que uma casca

E podemos fazer o que bem entendermos com esta

Vai em paz amigo, obrigada por todos os dias comigo



(Dedicado à Guilherme Valadares)

Por: Laisse Arruda

4 comentários:

  1. Muito lindo, sensível, simples, triste, sincero. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito tocante, para mim a parte mais marcante foi: "Mas sei que quando a vida perde o sentido, O corpo passa a ser nada mais que uma casca".
    Parabéns Laisse!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, que bom que consegui passar o que eu estava sentindo, escrevi esse poema com lagrimas nos olhos, estava em um momento dificil

    ResponderExcluir
  4. Tantas coisas ditas em um poema! A dor de perder alguém querido é indizível e nos resta apenas a saudade; relembrar é como ver com olhos de lembranças.
    Parabéns Laise!!

    ResponderExcluir