terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma poesia para me mudar de lugar


O caminho que liga o portão de entrada ao de saída é enorme
Daqui não se consegue ver os carros ou as outras pessoas
A distância torna-se ainda maior se calculada as grades
Como posso ser feliz em um lugar assim?

Que culpa eu tenho se não fui o tipo de homem
Capaz de suportar o sofrimento sem despedaçar-me?
Mas eu sobrevivo aqui, tentando juntar os meus pedaços,
De um passado esquecido, um presente sofrido e um futuro roubado

Eu tenho um dom, o de me tornar quem eu quiser
E não quero um novo lar de antigos preconceitos
Quero ter a liberdade de ser quem eu bem entender
Mostrar as pessoas que o amor pode ver através


Eu optei por sentir o outro e algumas vezes até tentar colocar-me em seu lugar

Eu escolhi ser mais louco que os sujeitos normais, eu escolhi psicologia.


Por: Laisse Arruda

2 comentários: